20/09/2012

Madrugada




Madrugada insone


Fico a me revirar entre os lençóis desarrumados

Na esperança de que nesta noite você venha

Não só em sonhos

Mas em pessoa

Para poder embalar-me em seus braços

E com seus beijos possa enfim

Tirar todo o medo que toma minha alma

Não quero ser mais uma em sua vida

Quero a certeza

De que a cada manhã você estará ao meu lado

Que possa sentir seu perfume em meu corpo

Que possa sentir suas mãos em minha cintura

E seu corpo colado ao meu.

Que o nascer do sol

Traga mais do que os vestígios da noite de amor

Mas traga sempre a certeza de que meu amor não se foi

Que ao raiar do dia

Eu possa vislumbrar os olhos mais lindos

E me deleitar com o sorriso mais doce.

Que queira enfim

Continuar nossa estória além do “oi”

Que eu possa dizer teu nome em alto e bom som

Sem o medo de acordar de um sonho que vivi

Antes de sua chegada a minha vida

Que era o único que trazia alento os dias frios

No verão escaldante do meu corpo.

Quero não ter medo de dizer que amo

A simplicidade que existe em nós

Nem a vergonha de me entregar ao sonho louco

De ouvir tua voz e sentir minha alma

Atingir o ápice do prazer

Sem mesmo sentir seu toque.

Quero a certeza do amanhã

A incerteza do despertar e não te sentir aqui.

Quero o que temo s juntas

Pois o separado não interessa

Prefiro então viver os sonhos que tive

A solidão da sua ausência.

Um comentário: