06/09/2012

Apenas Desejo



Eu queria um minuto



Para dizer o quanto te amo



Queria os segundos



Para guardar na memória



Cada traço seu



E ainda assim



Sentir saudades na sua presença



Quisera ter uma bússola que me indique



Onde encontrar seu coração



E fazer dele minha morada



E dedicar cada suspiro de amor



A você



Que faz parte de mim



Mas eu não faço parte de ti



Pois é minha eterna inspiração



Não é real ou tocável



É apenas alguém que desejo



Mas que ainda não tem nome



Não tem rosto



É apenas desejo

2 comentários:

  1. Bom dia Drika!
    Sendo um pouquinho egoísta...Adoro quando vc não dorme e nos presenteia com seus poemas! Maravilhoso!
    Bom feriado!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, e olha que eu adoro dormir, pena que minha cama não me chama..mas obrigada. bjs

    ResponderExcluir