12/04/2016

Surpresas do Amor


Bom dia!

Acabei de postar o conto - Surpresas do Amor - aproveitem a leitura. bjs





02/04/2016

Amores e Descobertas






Amores e descobertas
Hoje retrocedi, me vi com vários anos a menos e me descobrindo em novos mundos.
Lembrei de um amor tão singelo, doce e cercado de descobertas, tanto para ela quanto para mim. Ainda carrego comigo um lindo presente que me deste e que jamais conseguiria me desfazer. Ainda era jovem queria conhecer o mundo é descobrir o que representava está nova forma de amar.
E foi isso o que me deste, lembranças tão boas que sinto saudades da cumplicidade dos velhos tempos.
Da loucura de sair correndo dos seus braços e cruzar estados para voltar ao meu mundo não tão perfeito e ainda assim cheio de dúvidas.
Hoje toquei o coração que me deste com a saudade de um tempo bom.
Mais vivida e com uma bagagem maior ainda sinto que parte daquela menina que queria descobrir esse sentimento ainda habita em mim.
Não mais tão jovem e já com algumas cicatrizes do tempo, vivi sentimentos correspondidos e outros não, já fui alvo de amores platônicos e já os vivi.
E ainda assim. Meio que desacreditada de alguns sentimentos bons, não posso deixar de ter lembranças.
Já estive na ponte aérea, corri estados em busca desse sentimento tão puro.
Me perdi em terras morenas. Em doces mares que ao sabor da paixão se tornavam tão turbulentos e inesquecíveis.
Já andei pelas praias cariocas e senti desejo pela forma como degustaste o sabor da água de coco, aportei no interior na calmaria de céu anil e destes fui capaz de causar tanta mágoa que ainda não consigo me perdoar, joguei com a sedução e fui seduzida e aqui de volta ao meu mundo encontro as incertezas desse sentimento.
Sim, já vivi e vivo por esse amor incondicional que ainda não me é eterno, espero um dia poder aprecia-lo da sacada da vida e poder olhar parados olhos que irei encontrar e me sentir em casa.
Aquietada e segura de que minha procura chegou ao fim.
Ainda procuro esse sentido de estar bem, já que comigo hoje estou em paz.

Vida Escondida






Fazemos muitas escolhas ao longo da vida, venho de um tempo não tão distante mas que tinha as mesmas regras de hoje, hoje mais maleáveis e nem por isso fáceis de serem quebradas.
Hoje posso beijar pois tenho decretos, leis e desejos que me favorecem e nem por isso as pessoas olham com bons olhos o amor que escolhi para mim. Também como poderiam se as vezes algumas dessas escolhas também não olham com bons olhos as minhas escolhas. Sei que atravessei muitos muros para viver está vida, ela é minha e ninguém tem nada haver com isto.
Agora vivo a tranquilidade da solidão, pois este é o meu momento de recuperar minhas forças e refazer me antes de me embalar em outros abraços.
A vida segue, nem sempre o que desejo mas não vou deixar de vive -lá. Pois sou assim, incondicionalmente favorável ao amor.
Então que o amor seja pleno e vivido em sua plenitude. Esconder este sentimento não condiz em nada com o turbilhão de emoções que ele trás para nossas vidas.
Amar, ser correspondida ou não, depende sempre de nossas escolhas. Não de lugares remotos onde se esconde os menos favorecidos de amor. Pois estes não se doam, apenas se cobram pelos olhares descrentes ou o pavor de se verem com as mesmas vestes de intolerância que assolam nossa cultura ainda distorcida de um sentimento ímpar e belo.

Vida

Dança dos Sonhos Imortais e Amor Incondicional


A vida



Exultante, divina, poderia ser um comédia mas é apenas a vida em suas várias formas de transformações.
Sempre ao fim de uma relação nossa mente e nosso corpo sofrem em demasia.
Louco seria se ganhássemos o fim como mera casualidade e não como uma pancada surda ao nosso íntimo.
Bem eu sei que jamais desistiria de um sentimento tão ímpar e simplesmente encantador, que norteia meus sentidos e faz com que deixe qualquer dissabor tome conta dos meus loucos sentimentos mesmo que entorpecidos pelo momento.
Vejo o romance como apenas uma forma linda de demonstração de afeto, os cuidados, os pequenos gestos de gentileza, não os tome como uma mera cantada, pois sempre acreditei que ser direta é tudo.
Se gostas, vá e diga. Se desejas, vá e demonstre. Não tenha para si como se fosse algo de adivinhação, pois nada é óbvio quando se trata de sentimentos.
Rosas, bombons, devaneios o inusitado, nasce dos loucos apaixonados.
Demonstração de afeto, carinho, colo, querer, falta de ar, tudo o que nos queremos viver.
A cumplicidade num afago, num abraço, na forma de acolher o ente amado depois de conversas sem fim ou uma noite de amor. Isso é o que nos leva a querer mais e mais.
Então viva a vida em sua plenitude. Favoreça a si mesmo com esse sentimento, dê vida ao amor.
E boa jornada. Bjs