27/12/2012

Música e Sedução III


E quanto mais ela se movia mais sentia que perdia o controle sobre si mesmo, queria se deixar levar pelo prazer e simplesmente estava disposta a isso.

Ela a segurou pela nunca aprofundando o beijo e forçando seu corpo de encontro ao seu, levemente traçou o caminho até sua nádega segurando-a com força e colocando a ponta dos dedos por dentro da calcinha, movendo os dedos até alcançar a virilha onde começaria sua tortura, queria aquela mulher, e não poderia esperar.

Com um movimento rápido puxou a calcinha de lado e começou a explorar com a ponta dos dedos aquele sexo completamente molhado, à medida que o beijo se tornava profundo ela brincava com os dedos passando pelo clitóris duro de tesão, apertando levemente, sentindo o corpo dela pedir pelo seu toque.

Com uma mordida em seus lábios, a morena abandonou sua boca e levemente mordeu sua orelha, e pediu: “me coma, me faça sua”, como que tragada por uma força quase insana ela simplesmente invadiu aquela buceta que pedia para ser sua, assim que entrou se sentiu acolhida e sedenta, os beijos ficaram cada vez mais intensos, enquanto seus dedos a invadiam sua mão a segurava não deixando que ela se afastasse.

Ela se agarrava ao seu corpo, pedindo por mais, toda vez que mexia com o quadril deixando claro que queria ser possuída, não importando o quanto se alguém pudesse ver a musica simplesmente abafava seus gemidos que agora saiam descontrolados, cada vez que arremetia dentro dela, tornando aquela posso completamente urgente, queria sugar, morder e mostrar a ela o prazer que me proporcionava, a cada gemido ou os arranhões que deixava nas minhas costas, que aparavam suas investidas.

Numa penetração mais profunda senti meus dedos ficarem mais molhados, quando ela estremeceu em meus braços e explodiu num gozo alucinante, molhando minha mão que se encontrava entre suas pernas, e ela ainda mexia com os quadris, ainda sobre o efeito da penetração que a fez gozar.

Só conseguia sentir sua respiração próxima ao meu ouvido, enquanto seu corpo ainda tremia e ela não conseguia se sustentar sobre suas pernas, ficando molhe em meus braços, aproveitei para beija-la e ficar ali, curtindo aquele momento perfeito, que foi coroado com uma bela melodia, não sei dizer se os gemidos ofuscaram a música ou se simplesmente foi o complemento perfeito.

 

Música e Sedução - II




Aquela noite tinha um “Q” de promessas, suas mãos a muito não tocavam um corpo feminino, o tempo havia passado e tudo o que desejava no momento era a entrega daquela mulher.
Dessa vez não queria nome, não queria um futuro ela só queria o momento. Talvez fosse surpreendida com outras formas de amar e ser amada. Mas ser era algo assim tão sem compromisso, porque pensar no amor.
Talvez elas pudessem apenas se deixar levar, pela musica que envolvia seus sentidos, aguçando assim, a vontade que cada uma tinha de experimentar o mistério que a noite trazia.
E foi assim, com o ritmo alucinante da musica, com o balançar da morena, que fazia com que o prazer viesse à tona.
Sentia seu perfume, agora sentia seus lábios, a cada beijo trocado uma descarga de desejo percorria seu corpo.
E ela sabia como enfeitiçar, pois quando ela tomou sua boca num beijo carregado de desejo, ela fez com que sentisse suas pernas tremerem e sentiu seu sexo reagir ao desejo que ela despertava..
Levando-a para um local mais reservado, sem desgrudar seus corpos, ela a encostou na parede e a prendeu entre seu corpo, fazendo suas mãos passearem por cada curva.
Os gemidos em seu ouvido, só faziam com que ela ficasse cada vez mais alucinada, lentamente suas mãos percorriam cada centímetro daquela bela mulher, que exalava todo tipo de promessa, seja de prazer, amor ou apenas de momento.
Quando as pontas de seus dedos tocaram a coxa da mulher, sentiu-se envolvida por sua perna, fazendo com que o vestido subisse cada vez mais e seu corpo se encaixou perfeitamente entre as pernas dela.
Levemente começou a gingar junto com a morena, causando uma fricção em seus sexos, podia sentir sua excitação molhar sua calcinha..

25/12/2012

Música e Sedução



Uma noite, um encontro, jogo de palavras, flertes durando toda uma noite, a troca de olhares à forma como os cabelos são jogados, tudo era um jogo de sedução, mas quem iria com quem para casa?

Eu ganharia a noite ou ganharia a garota?

Uma entrega, os desejos a flor da pele, a música tocando, fazendo os corpos vibrarem e ainda assim nenhum plano, nenhuma possível conquista.

Até que elas se olham, a morena no canto oposto da pista de dança, com seu copo nas mãos, mas tudo o que ela queria era descobrir quem era a sua opositora, que flertava descaradamente, e seu olhar se demorava em seus lábios, como alguém querendo descobrir o que eles poderia oferecer.

A noite poderia ser apenas uma criança, naquele momento ela estava nos olhos daquela mulher que a incitava os desejos mais enraizados em sua alma, queria encostar-se A uele corpo, sentir a música em cada gingado dela, fazendo-a rebolar em seu corpo, acompanhando a cadencia daquela melodia..

E foi assim que se viu segurando-a pela cintura, dançando com seu corpo colado ao dela, sentindo seu perfume, tocando sua pele, seu rosto tão próximo, seus lábios em seus ouvidos, provocando, desejando... Sentindo seu corpo quente, começando a tremer por antecipação..

Enquanto isso, ela ficou ali, provocando, que ela fosse logo aos seus lábios e descobrisse o que poderia lhe oferecer.

Como que lendo seus pensamentos, ela virou seu rosto e tomou seus lábios com o ímpeto quase selvagem, tragando seus sentidos num beijo alucinante, carregado de paixão, luxuria.

Suas línguas se tocavam, suas respirações se alteravam e a música ao fundo, tornava-se cadê vez mais intensa, até que mansamente ela vai caminhando para trás ate se encostar na parede e com um jogo de cintura, começa a rebolar, provocando, fazendo com que seus sexos se tocassem....

23/12/2012

Desejos



Ali te sinto

Ali te toco

E somente nesse momento

Pertencemos-nos

Quando seu corpo quente

Enrosca-se ao meu

Ainda morno depois do amor

Sinto-te carinhosa

E desejosa dos meus beijos

Sinto sua mão tocar suavemente

Minha tez

Fazendo me suspirar por você

Absorvo seu perfume

E toco sua cintura

Que sem perceber

Faz seu gingado sobre o meu

Provocando arrepios

E desejos ainda por satisfazer

Somente nesses momentos

Sinto meu corpo como uma nota

Aonde a composição vem de seus suspiros

De suas mãos a me tocar

Embalando-me em seus braços

Em sua voz macia

Ao incitar meus desejos por ti

Sinto em meu corpo cada palavra

Correspondendo aos seus desejos

Sejam eles ainda loucos

Quando tomo sua boca na minha

Fazendo-a arquejar sobre meu corpo

Quente de desejo por ti.

Vem e me mostre o que quer

Faça de mim seu único anseio

E faça de nossos momentos

Eternos enquanto estamos aqui.

Incerto




Teu encanto é o que me mantém

Mesmo que esteja distante de meus olhos

Ainda te sinto tão perto

E meus sonhos mesmo que desfeitos

Ainda fazem parte de mim.

Mesmo que o tempo passe ainda resta em mim

Um pouco de você.

O que faço agora se ainda te quero

Mesmo que seus lábios não se curvem para mim

Nem que seus pensamentos sejam para outra pessoa.

O que posso fazer é simplesmente seguir

Um caminho ainda desconhecido,

Mas que basta no momento para que eu possa enfim

Encontrar a paz que a muito foi roubada.

Posso vislumbrar um pouco de ti

Nos pensamentos que me tomam de sobre salto

Fazendo com que eu sinta saudades de algo que morreu

Assim que partiu, levando parte de mim.

E atirando fora todo sentimento bom que ainda tinha.

Hoje tento me interessar por outros sorrisos

Por outros olhares

E fico pensando, o que posso fazer.

Se ainda não sinto meu coração ser tomado de amor

Por outro alguém.

A única certeza que me segue

É que nosso passado serviu apenas

Para que eu seja diferente, mas sem perder quem sou.

Por você daria um nome, um futuro uma vida.

Agora me dou uma chance de conhecer um momento

Em que uma mão me guiará para um futuro

Que se mostrará a cada novo passo ao lado de alguém

16/12/2012

Feliz Natal

Feliz Natal e Próspero Ano Novo




Vemos por todo mundo as diferentes manifestações e comemorações de Natal e Ano Novo, em cada país, estado ou cidade, traz seu encanto, com sua cultura, com suas luzes, sempre a encantar.

Também podemos ver que as famílias se reúnem em volta de um mesmo sentimento, o do amor, reunião familiar, com o intuito de aproximar quem estava longe e lembrar daqueles que fizeram parte das festas passadas.

O que importa é todo esse sentimento que permeia os corações de tantas pessoas diferentes e que se dão as mãos, desejando felicidades, não importando a língua, a cultura ou crença.

O sorriso que vislumbramos nos rostinhos das crianças, a esperança que brota no peito de outras, a simplicidade em algumas comemorações, e assim mesmo, agradecemos, pelos amigos que fazemos, pela família que temos, ou por aqueles que nos deram a oportunidade de estar aqui.

Desejo a todos

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.

14/12/2012

Sedutora




Misteriosa mulher

Que com olhos tão negros quanto à noite

Encantam minha alma

Trazendo o sorriso fácil

Transformando dias nublados

Em manhãs ensolaradas;

Quentes num dia de inverno

Quem vem de forma faceira

Com balançar de quadris

Fazendo-me escrava de olhar

De desejar

Que tudo isso seja uma cadencia em minhas mãos

E sobre meu corpo

Que transmite força

E sensualidade

Em movimentos que me encantam

E me tiram o fôlego

Fazendo-se mulher

Sedutora

E senhora de mim

Quando na verdade

Rendo-me aos seus caprichos

Quando sei que na verdade

Todos eles são na forma de sedução

Desde os arranhões em minhas costas

Ao simples arquejar do seu corpo junto ao meu

Ou seu ronronar de gata manhosa

Ao meu ouvido, fazendo-me delirar.

E desejar estar dentro de ti

Ou me derramando em você.

Quem és tu que fazes de mim

Um fantoche em suas mãos

Que me seduzem a ponto

De me tornar escrava de ti.

09/12/2012

Sinais da Madrugada


 

Ainda insone meus pensamentos

São recheados de imagem de você

Seu sorriso

Seu olhar límpido

Os trejeitos de todo dia.

Ainda assim

Nada consegue apagar as formas passadas

Em que todos os dias

Eram maneiras e modos diferentes

Um dia após o outro mostra o quanto mudamos

Que crescemos sem medo

Mas com duvidas

Que tudo não passou de um pesadelo

E mesmo que isso não tivesse acontecido

Nossas vidas seguiram caminhos opostos

Eu acordo todos os dias sabendo que irei em frente

Você com suas duvidas de sempre.

Então cada manhã

Irá apagar os vestígios dos sonhos

Que tivemos

Restando apenas as lembranças

Que contamos e que vivemos.

Fizemos escolhas que nos afastaram

Mas que em momento algum foi mais forte

Que a amizade que nos une.

O amor, a paixão, ou seja, lá o que nos uniu.

Reafirmou-se em um laço ainda mais forte

Em amizade, carinho e respeito.

06/12/2012

O que te aflige?







O medo

A angustia

O desespero

De que um dia

Tudo o que vivi

Não tenha sido real

Não tenha passo de um sonho bom

Mas, você esta ali

Com seu jeito de menina

Sem saber exatamente como agir

Ou o que esperar de mim.

Tento ser o melhor

Mas nem sempre o meu melhor

É suficiente para você

Então prometo apenas

Que farei tudo para que seja feliz.

E se ainda assim não for suficiente

Deixe para ti a escolha do coração

Sem promessas ou falsas verdades

Apenas “eu”, com todos os defeitos

E os “porquês” que assolam minha alma

Mas no momento que decidir segurar

Sua mão, prometo não soltar.

E desse momento em diante

Seguiremos juntas

Por caminhos que até então não conhecemos

Mas que fará parte de nossa vida.

02/12/2012

O QUE DIZER



Quando acreditamos já ter dito tudo!

Achamos que a pessoa amada

Sabe exatamente o que sentimos!

Que um eu te amo deve ser o suficiente

Ou que apenas dizer eu te amo

Não expressa tudo que sentimos

Que tudo o que se precisa

É estar frente a frente com a pessoa amada

Então percebemos que sempre há o que ser dito

Que pode-se dizer eu te amo

De várias formas...

Quero te conquistar todos os dias

Te encantar a cada palavra,

a cada atitude não esperada

Ser mais feliz fazendo-a feliz!

Quero estar contigo

Em cada minuto possível

Não apenas através de uma fria tela de computador...

Quero sentir seu amor, em cada toque, em cada olhar!

E poder te mostrar através de ações e não apenas palavras

Tudo que sinto por ti!