23/09/2010

Ausência

Boa Noite!

Ficarei ausente do blog por um tempo.. espero voltar em breve. bjs e se divirtam.

Tudo é tão incerto

As meias palavras


A distancia


O querer


O passar de tempo


Às vezes apenas paro para pensar


E tudo mais se torna imenso


Assim como a saudade dos dias


E das noites que passo só


A esperar por um sinal


E no correr das horas


A solidão só faz aumentar


Então me deparo com


O obscuro de minha alma


Que inocentemente espera


Que venha e você se mantém


Longe, distante em querer.


E por mais que lute


Minha alma sente


A saudade se tornar enorme


Sufocando as incertezas


De um coração ainda crente


Mas ainda assim


Tudo mais se torna diferente


Quando você esta aqui


Tudo ganha um novo ar


A brisa sopra


E traz seu beijo


Seu perfume


E quando acordo


Sei que passou por ali


Mas o seu passar foi tão rápido


E mais uma vez me vejo só


Então paro de pensar


E começo a me perguntar


Se um dia


Terei realmente você do meu lado


Então, meu coração se aperta.


Como em resposta ao meu querer


E sei que tudo foi ilusão.
O jogo da Vida


 



Às vezes encontramos meios de levar a vida, simples, complexas ou em banho Maria (cozinhando o cristão). E ela dá tantas voltas que não temos tempo de nos segurar e quando percebemos estamos no olho do furacão.


Sempre falei de amor, pois esse sentimento enternece minha alma, me ativa os pensamentos e faz com que eu desejo todos os dias amar.


Nem sempre nos deparamos com um amor, mas sim com corações frágeis que requerem nossa atenção, então você se envolve se vê ali, parado e apaixonado. E quem irá cuidar do seu coração, quando constatar que tudo não foi sua mente quem criou. Não existe meio termo quanto ao amor, você sente ou não, só não podemos confundir amor com sexo, desejo, luxuria ou solidão.


Os dias passam e com eles vem uma leve brisa que me toca profundamente, mostrando-me que o dia trás consigo o desfecho de uma fantasia.


A minha talvez, mas ainda assim vou vivê-la, não sei o que o futuro nos reserva.


O amor a quatro mãos ou ilusão a duas.


Um jogo de cartas marcadas, onde existe o “sim” e o “não”.


Sem talvez, quem sabe, um dia, certamente, eis a questão.


Um dia tudo irá clarear e no final do túnel se fará luz, se ela me cegar é porque fatalmente enganei meu pobre coração, agora se ela for mansa e vier aos poucos, saberei que encontrei a razão de minha vida, que lá no final o clarão do farol, me mostrará meu porto seguro. E então poderei parar de velejar por mares turbulentos e ancorar para todo sempre.



22/09/2010

Efeito Cinderela




Todos conhecem a historia da “Cinderela”, temos aquela coisa de príncipe encantado e que ao final das doze badaladas a mocinha perde sua bela carruagem e volta a ser uma “gata borralheira”, para aqueles que não conhecem e não fazem idéia do que estou falando, vou passar fatos na nossa atualidade. Conversando com uma amiga, ela acabou me contando esse fato, que rendeu ótimas gargalhadas, por que sempre somos nós as mulheres que inevitavelmente temos certo horário para chegar em casa (algumas), então, ela toda carente espera seu belo namorado em sua carruagem (moto) para levá-la para o paraíso, pelo menos era isso que ela desejava, afinal é o que esperamos quando estamos namorando. Então assim que montou na garupa de seu príncipe e partiu em direção ao seu belo castelo, foi logo tecendo uma noite fantástica, com o frio batendo a sua porta, uma garrafa de vinho e lógico seu namorado belo e viril para lhe aquecer nesses momentos. Ao chegar à porta do tão famoso castelo, os beijos começam e vão tornando-se cada vez mais intenso, então vem à deixa – entra amor, vamos tomar um vinho – para surpresa da mocinha, o belo príncipe diz que não pode, pois já eram quase meia noite e que precisava partir, tomada de espanto ela apenas viu seu príncipe sair com sua condução, e ela continuou olhando querendo saber se a bela maquina iria se transformar em abobora, por que seu príncipe havia se transformado em um sapo. A pergunta foi como assim ir embora, sendo que ela estava ali cheia de amor para dar. Pois é santa criatura, partiu sem destino, o amor de sua bela princesa, se transforma em longas noites em frente ao PC trocando conversa e piadas com pessoas que vivem em outros mundos. Resumo, ainda nos dias de hoje vivemos conto de fadas, mas a novidade é que os sapos e rãzinhas estão ficando cada dia mais freqüentes. Se for procurar um sapo destina-se ao brejo, se for caçar um príncipe... Realmente não sei onde localizá-los, mas boa sorte na caçada.




Ouço sua voz



Se elevar acima das nuvens


Ela toca meu coração


Ela me encanta


Sei que é um anjo


Mas me permito a desejar-te


Como mulher


Louve aos céus


Mas permita-me


Estar ao seu lado


Cante com o coro de anjos


Mas seja minha mulher


Torne-se mortal


Para que eu possa


De forma pecadora


Desejar o anjo mais lindo que já vi


Sei que não existe sexo


Sei que meus pensamentos são carnais


Mas não posso para de desejar


Agora que sonhei com você


Que senti minha alma ser tocada pela sua


Seja mais que um sonho


Senha minha realidade


Cante, louve


Mas seja minha


Desista de sua imortalidade


Ou me transforme em um anjo


Sei que não posso ficar sem você


E a desejo mais do que a própria vida


Cante e louve


Mas realize o meu desejo


Seja minha eternamente


Sou fogo sou gelo



Em minhas veias


Corre a lava que devassa


Meu corpo em puro êxtase


Sou gelo quando não estas


Ao meu lado


Quando faz com que responda


A seus carinhos e beijos sem fim


Sou fogo quando toco o seu corpo


E sacio minha vontade em você


Sou gelo quando a cama esta vazia


Trazendo apenas as marcas de nosso encontro


Sou tudo e nada


Só dependendo de quem é você


Que me encanta e me contradiz


Sou pura magia ao seu toque


Sou acorde que invade a noite


Com sussurros apaixonados


Toda vez em êxtase


Em puro deleite de você.

21/09/2010

AMOR (incondicional) – ROMA (romântica) – MORA (coração) – ORAM (para encontrar).




Nem sempre o amor vem da forma que imaginamos sempre me atenho a varias formas desse sentimento tão intenso que faz com que famílias se unem um homem ou uma mulher decidam viver juntos, irmãos que passam por cima de tantas diferenças, homens e mulheres que na verdade não se conhecem, mas que no final são acometidos por esse sentimento.

Casais que se encontram as escuras e começam a fazer planos em comum ou aqueles que se vêem destinados a fazerem parte de um plano maior. Promessas diante de amigos, sarcedotes e familiares. Na verdade eu desejo esse enlace. Hoje me vi assim, embriaga por esse sentimento quase sufocante, que toca minha alma com tanta força. Estava no banho sentindo a água correr por minha pele e acabei por abraçar meu próprio corpo, então eu vi a aliança solitária na minha mão esquerda, naquele momento me senti tão sozinha quanto ela, na verdade senti necessidade de abraçar o corpo que carregaria a outra aliança que faria par com a minha, ver a diferença de nossos corpos, o tom de pele a marca sobre a mão, a cada toque. Senti urgência de vê-la ao meu lado e compartilhar comigo o mesmo pranto, a mesma calma de finais de tarde, almoços em família, noites de prazer, jantares a luz de vela, tudo com você, tão presente em meus pensamentos e ao mesmo tempo distante em corpo, mas nada faz apagar a vontade de estar ao seu lado e desejar que um dia eu possa estar novamente no banho e estar abraçando você, sentir o seu corpo exalar o perfume do sabonete e levemente tocar toda extensão de você e acalentar você num ato de amor em silencio, sem gritos, apenas assentimento, para que eu a torne minha, desejando apenas que diga “eu te amor”, e finalmente me perder em seus olhos tão tranqüilos, que mostram o sentimento mais impar, pois o amor é diferente em todos os estágios de nossa vida. Quero o momento de te sentir e guardar eternamente em minhas lembranças o segundo perfeito em que nossos lábios se tocaram ou que nossos corpos explodiram em êxtase. E ainda assim, viverei eternamente no amor que tenho para dar, mas que segue, sem um porto para acolhê-lo.

Tudo isso é uma explosão de pensamentos ainda desconexos, mas que tem por uma única finalidade expressar o amor. Quando assistir o filme “Uma Prova de Amor”, onde uma filha tenha sido concebida com o único intuito de salvar a Irma da morte, e acima de tudo, uma família que luta unida, mesmo que não percebam, estão cercada desse amor incondicional, mesmo na morte, apesar da dor, existe amor. Então quando ela se foi e a descoberta do quanto ela havia deixado em cada um deles, podemos entender um pouco do que é amar e ser amado. “Nunca estaremos sozinhos”. Então eu digo “você é fantástica”.

Maldição da ex







Isso é uma praga para as novas relações, quem nunca passou pelas comparações com a ex, ou aquelas ligações fora de hora, quando você esta curtindo a namorada e no meio de um beijo ou algo mais.. ”trim-trim” ou aquela musica “irritante” de mensagem chegando, ta lá a alma penada ressurgindo.

Você tenta se fazer de boba, pensa mil coisas, e mesmo assim você não quer bancar a imatura, afinal elas tiveram uma relação só que terminou, será mesmo?

O que faz a ex estar sempre presente?

Boa pergunta apesar de terminar bem minhas relações eu particularmente não fico ligando para dizer que estou com saudades ou falar que nossa relação era perfeita que pena que eu não soube reconhecer ou a convido para ficar na minha casa.

Sou imatura? Então podem me presentear com todos os acessórios infantis disponíveis no mercado.

Se estou com ciúmes? Isso eu respondo, claro. A mulher que amo esta cheia de conversa com a ex, e para ajudar minha situação eu ainda dou conselhos que ela adora ouvir, pois tira ela das duvidas dela, mas e eu, fico atolada até o pescoço com elas.

Discutir relação? Já foi mais do que discutido, sempre com o acompanhamento perfeito, salmão e salada, e graças a Deus inventaram a bebida, pois minha comida desce regada a muita cerveja para que eu não morra engasgada.

O que fazer?

Isso eu não sei responder, mas seria ótimo poder infringir a minha algoz, os mais terríveis castigos existentes na fase da terra. Mas com certeza eu ficarei aqui, morrendo de ciúmes e para piorar ela vai estar lá curtindo alguns dias de sol com a ex, e varias e varias recordações.

Voltar?

Para onde, para que, já que a confiança não existe mais e quando não a temos não existe relação, então não há para quem voltar ou desejar que ela volte.

O bom da consciência é esse, você mesma sabe o que fazer só que não faz ou fica protelando para ver se um milagre divino acontece. Estou esperando o milagre... poderia ao menos vir com um belo sorriso e com os olhos mais doces. E eu responderei

19/09/2010

Um brinde ao amor


Partilhado

Cúmplice

Verdadeiro

Regado com champangne

E muitos beijos

Alucinados

E noites

Incessantes de amor

Recheado com um prazer

Sem igual

Impar na troca

De caricias

Coberto de malicia

De gozos sem fim

Em pleno êxtase

O encontro de almas

Gritos alucinantes

Depois da entrega

Sem fronteiras

Um brinde ao amor

Regado

A safadeza

Olhares cúmplices

E gemidos roucos de prazer

 

18/09/2010



Quando você vai parar de quebrar meu coração


Não quero ser mais um

"Pagar para as coisas que eu nunca fiz

Não se deixe ir

Não se deixe ir

Para o meu amor

Posso chegar à sua alma

Pode chegar aos meus pensamentos

Pode prometer que não vamos deixar ir

Todas as coisas que eu preciso

Todas as coisas que você precisa

Você pode fazer parecer tão real.


Porque você não pode negar

Você me deixa louco

Quando eu toco seu corpo

Sinto que estou perdendo controle

Porque você não pode negar

Você me deixa louco

Quando eu te vejo baby


Eu só não quero deixar ir

Quando você vai parar de quebrar meu coração

Não quero ser mais um

"Pagar para as coisas que eu nunca fiz

Não se deixe ir

Não se deixe ir

Para o meu amor

Eu odeio te ver chorar

Seu sorriso é uma linda mentira

Eu odeio te ver chorar

Meu amor está morrendo por dentro x2


Posso corrigir todas essas mentiras

Mas, baby, eu corro, mas estou correndo para você

Você não vai me ver chorar, pois estou escondendo dentro

Meu coração dói, mas estou sorrindo para você

Oh querida eu vou tentar fazer as coisas direito

Preciso de você mais do que o ar quando eu não estou contigo

Por favor, não me pergunte porquê, só me beije esta vez

Meu sonho é só sobre você e eu


Posso chegar à sua alma

Pode chegar aos meus pensamentos

Pode prometer que não vamos deixar ir

Todas as coisas que eu preciso

Todas as coisas que você precisa

Você pode fazer parecer tão real.


Porque você não pode negar

Você me deixa louco

Quando eu toco seu corpo

Sinto que estou perdendo controle

Porque você não pode negar

Você me deixa louco

Quando eu te vejo baby

Eu só não quero deixar ir

Quando você vai parar de quebrar meu coração

Não quero ser mais um

"Pagar para as coisas que eu nunca fiz


Não se deixe ir

Não se deixe ir

Para o meu amor

Eu odeio te ver chorar

Meu amor está morrendo por dentro

Eu posso corrigir todas essas mentiras

Mas, baby, eu corro, mas estou correndo para você

Você não vai me ver chorar, pois estou escondendo dentro

Meu coração dói, mas estou sorrindo para você


Oh querido eu vou tentar fazer as coisas direito

Preciso de você mais do que o ar quando eu não estou contigo

Por favor, não me pergunte porquê, só me beije desta vez

Meu sonho é só sobre você e eu...

15/09/2010

Solidão







Por muitas vezes acreditamos que a solidão bate a nossa porta sempre que estamos sós, mas a verdade é que ela não tem hora nem data para chegar, vai se instalando dentro de nós pouco a pouco e quando vemos, ela já fez morada.


Estar ou não com alguém não é um pré-quesito para não se sentir só ou triste, na verdade acho até mesmo que isso é uma condição que vem atrelada a estar com alguém.


Na vida tudo se aprende, inclusive a fazer tudo, até mesmo os passeios que poderiam ser feitos a dois, passa a ser feito a um só, sempre com o desejo de que um dia, você possa finalmente tocar a mão ao lado e saber que ela sempre estará lá. Mas isso chega ser parte de um sonho bom.


Continuando a nossa jornada, o momento de ser forte é justamente quando você deixa de fazer planos a dois e passa a pensar somente em seguir só. Afinal a vida continua e você não vai deixar de fazer nada, não vai morrer ou simplesmente deixar de existir.


Então, siga em frente quem sabe um dia a raça humana se torne uma raça independente, sem que precise ter alguém ao lado para ser feliz.
Antes que as palavras se formem






Eu já sinto em mim


O final desse sonho


Onde foram embalados


Por risadas cúmplices


Carinho após tantos dissabores


Ainda que não profira


Nenhum som


Meu coração bate descompassado


Esperando o desfecho de


Uma historia de amor


Onde amei profundamente


E desejei cada segundo ao seu lado


E lutei incansavelmente


Por um momento em que


Ouvisse de seus lindos lábios


Que seria minha.


Mas eu sei


Que minha alma


Ainda que almeje a sua


Elas não vieram para fazer par


E sim, apenas.


Para percorrer um curto caminho


Onde eu a sustentaria


E a levaria para seu mundo de sonhos


Enquanto eu,


Ficarei apenas a espreitar


Sua felicidade

A cada dia que passa



Sinto como se algo novo


Se desenrolasse


E ficasse evidente


Que a distancia


E mais de sentimentos


Sinto que ainda não toquei sua alma


Como deseja


E não sei o que fazer


Apenas fico em mim


Apenas a observar


Jamais tomaria para mim


Aquilo que pertence à outra


E nem mesmo me colocaria


Frente ao desatino do amor


Que não é pra mim


E sim para outra


Jamais pensei que um dia


Passaria por isso novamente


Mas sei que pouco a pouca


A realidade


Aproxima-se do meu coração


Tomando para si


A dor de desilusão


E de novo


Vou juntar os pedaços da minha alma


E colocar bem distante dos olhos seus


E seguirei em frente


Para quem sabe um dia


Eu possa


Só por uma vida


Conhecer o amor real


Aquele que será destinado somente a mim


E não a outra.

12/09/2010

Ando sem tempo



Sem amor


Sem destino


Como se a vida


Fosse apenas um painel em cores


Onde tudo acontece


E nada me enternece


Ainda sonho


Como o dia que a vida


Será mais que uma paisagem


Será você ao meu lado


Onde as cores ganham vida


Onde os sabores sobressaiam


Onde o simples toque


De suas mãos aqueçam


Minha alma


Já tão fria


E desiludida


Qual é o seu nome Anjo?


Que invade minhas noites insones


E me faz desejar


Uma vida que não tenho


Onde os sentidos são apurados


E quando a luz chega


Volto novamente ao breu


De uma vida sem sentido


Apenas esperando


Que a noite caia


E eu possa me entregar a ti


Mesmo que ainda não saiba


Quem é você.


Tantos lugares, caminhos desde cedo percorridos...



Nenhum me leva onde desejo...


Rostos que não me dizem nada...


Palavras que são como o vento...


De que adianta se nada é o que desejo!


Olhares que nada me acrescentam..


Toques que não me aquecem...


Lábios que não quero...


Tudo e nada não me levam onde desejo...


O que desejo?


Desejo os caminhos que me levam a você


Desejo o seu rosto todos os dias


Suas palavras que aquecem meu coração


Seu olhar que me transporta para lugares onde desejo estar


Seus toques que me excitam que me acolhem


Seus lábios, que trazem o doce sabor do amor...


É você que desejo a cada dia...


Só você.


E ainda assim sinto como se fosse um sonho


Do qual acordarei


E não sentirei mais nada


Além do vazio ao meu lado


E nele irei me afundar


A cada dia


E bastará o momento


Em que tive com você


Lembrando-me de jamais


Entregar-me
Eu ouvi suas palavras


Tocaram fundo


Mas senti medo


De me entregar


E ver que sonhei


Mas preciso acreditar


Que existe alguém que se importe


E que me faça feliz


Que irá segurar minha mão


E aceitar meus beijos


E que ao final do dia


Estaremos juntas


Sem medo


Sem cobranças


Somente nós


Ao final de um longo dia


No qual vencemos mais uma batalha


Do medo de estar só.






Boa tarde!


Às vezes nos sentimos assim inseguras sem saber exatamente para onde seguir, mas do nada aparece alguém que nos faz sentir especial e será por essa pessoa que iremos lutar a cada dia, pois esse sentimento que nasce do olhar e toma nosso corpo se fará presente sempre. Bom final de semana. bjs

Eu queria apenas um motivo



Para sonhar e para amar


Se eu amasse


Então eu iria apenas sonhar


Um dia viveria esse amor


E seria feliz


Mas a vida adulta


Traz a realidade de uma vida


Nem todos os sonhos são reais


Apenas fazermos dela um caminho


Se encontrar o amor


Então valorize


Se tiver um sonho


Faço-o virar realidade


Tenho tentado isso nessa jornada


Mas talvez não seja uma pessoa fácil de amar


Ou se amada


Quem sabe um dia eu descubra


Se consigo ser amada


Pois amar eu sei.



Fica fácil



Quando queremos apenas


Sexo


Mas quando queremos amor


Tudo se complica


Sempre procuramos uma mulher


Que nos envolva


Que mexa com nossa imaginação


Que nos encante de todas as formas


Afinal não queremos o esquecimento


Queremos o algo mais


O dia seguinte


O suave toque de mãos


O encontro de almas


Tudo isso requerer tempo


Cumplicidade


Química


Mas o amor é assim


Completo e complexo


Sexo é apenas caricias


E uma boa noite


Um dia nem sabemos com quem foi


Com amor


Você simplesmente deseja


O café da manhã


Flores


Jantares


Dança


Sedução


E no final


“eu te amo”

11/09/2010


Desejo seu toque

Sua boca me fazendo vibrar

Ansiando por seus lábios

No meu corpo

Sua língua que invade meu ser

Fazendo-me arquejar

De prazer

Com espasmos incontidos

Uma febre delirante

Que toma meu corpo

Num gozo único

E completo

Sendo sua mulher

E desejando-te

Querendo fazer de ti

Minha

Torturando-te

Como fizeste comigo

Até que exploda em meus lábios

Sorvendo seu néctar

Saboreando seu gosto de mulher
Ela tem o olhar doce



O jeito de sorrir que me encanta


Carrega em si a inocência


O que me cativa?


O simples fato de ser ela


Tão encantadora


Única


Com um simples sorriso


Tem-me por inteira


Com o olhar


Coloco-me de joelhos


Ao seu lado


Sou criança


Sou inocente


Renasço nela


Minha extensão


Meu sangue


Meu semblante


Simples,


Só você


Faz parte de mim


Assim como perpetuará


Quem é.


Hoje



Necessito tanto do seu abraço


Queria tanto me perder em você


Queria esquecer o mundo que me cerca


Poder apenas me sentir acolhida


Sentir-me amada


Ainda não sei por quê


Deixei você partir


Quando queria que ficasse


Olhei para suas costas indo para longe de mim


Tantas besteiras


Quando com uma palavra poderia cessar


Meu tormento


Por que não disse!


AMO-TE!!


Agora estou aqui,


A dor a sufocar-me


E as lembranças a me torturar


Tantos momentos perdidos por quê?


Orgulho!


Por não ter ouvido meu coração


Por ter visto o que meus olhos enciumados me mostravam,


Esquecendo o que meu coração gritava.


Agora as lagrimas são minhas companheiras


Enquanto choro por ti,


E amo-te cada segundo mais


E nunca vou esquecer seu olhar


Pedindo para ficar


Enquanto eu te mandava ir


Por que não ouvi meu coração


Agora ele nem mesmo sussurra


Pois esta entorpecida pela dor de te perder


Meu amor, meu único amor.


Meu sentido de viver.

07/09/2010



Ainda que desperte



E se veja só


Ainda estarei ao seu lado


Do mesmo jeito que sempre estive


Tocando-a com o mesmo amor


E vendo em seus olhos


Esse sentimento tão puro que nos uni


Mesmo que sinta frio


Ficará quente em instantes


Diante das lembranças


Do amor que fizemos


E sentira vontade de mais


E então


Eu estarei ao teu lado para aplacar


Esse amor que jorra em ti


Agora se sentir tristeza


Ouça minha voz


E me sinta


Saiba que onde eu estiver


Sentirei sua tristeza


E a saudade doerá em mim


Tanto quanto em você


E de novo


Irei penetrar em seu mundo


E te acolherei em meus braços


E dessa vez não a deixarei só


E então dormiremos


Embaladas pelos sonhos


Que ansiamos


E pelo calor de nossos corpos


E no amor que construímos.


Conheci o amor assim



Na esquina


Em um beijo


Foi como sentir a alma


Ganhar vida


Depois de tanto tempo nas sombras


Sentir que seu coração


Segue o ritmo alucinado


Que ele bomba fortemente


Que suas mãos suam


E finalmente você esta ali


Amando


Ou desfrutando de um beijo


Gostoso


E mesmo assim você luta


Para que cada dia aquele beijo se repita


E você possa sentir sempre


A mesma emoção do primeiro


Mas engana-se


Pois é sempre melhor


E você se torna dependente


Desse sentimento


E quer mais a cada dia


E sente falta


Quando isso não acontece


Talvez seja por isso


Que o amor


Entranha em nossos poros


Em nossa alma


E nunca mais queremos que se vá


A melodia começa suave



Como seu suspiro


Que serenamente toca minha alma


Aos poucos ela ganha força


Torna-se potente como


Um gemido rouco


Que invade meus sentidos


Assim como a vibrante musica


Que toma conta do ar


Você me invade


Fazendo-me desejar


Seu toque


Seus beijos


Seu corpo envolto ao meu


Em êxtase


Fazendo-me desejar com loucura


Tomar seus lábios


Seu corpo


E fazer amor loucamente


E desejar


Que nunca se acabe


Até que você


Uma vez mais arqueie seu corpo


De encontro as minhas mãos


Que passeiam por sua pele


Macia e coberta pela camada


Fina de suor


Que é parte do amor


Que nos envolve


Que nos norteia


E que nos faze suspirar


E esperar


Pelo momento da entrega


Que acontece todas as noites


De forma impar e envolvente


Tomo-te em meus braços


Invadindo seu corpo


E num rompante urgente


Faço-te minha


Entregando a ti meu coração


E minha alma


E bem baixinho


Sussurro


“Te amo”


E de novo a faço minha.






Resta letra da musica
Ana Carolina


"Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu
Juro que me falta o ar a paixão bateu
Você é aquela mulher escondida nas letras de tantas canções
Deste lado do rio eu posso ver tudo o que é seu
Delicadeza e mistério que nem você percebeu
Quero chamar sua atenção com as pausas do meu violão
Resta nada resta
Leio o seu nome nas águas do amor que correm a deslizar
Passa tudo passa
Se eu não consigo dizer eu só posso escrever cartas com o olhar
Com o olhar
Se io riesco a parlare ora che sei con me
(Se eu arrisco a dizer, agora que estás comigo)
è un nuovo modo di usare dimmi tu che cos'è
(é um novo modo de ser, diga-me tu que coisa é,)
tu che raccogli il mio cuore senza far rumore
(tu que acolhes o meu coração sem fazer clamor)
da questo lato del fiume ogni cosa à piu facile
(deste lado do rio cada coisa é mais fácil)
le mani scorrono libere su di te
(as mãos escorrem livres sobre ti)
tu che respire di pause della mia canzone
(tu que suspendes a respiração pela minha canção)
resta, resta, resta
(fica, fica, fica)
ora che scrivo il tuo nome sull'acqua del fiume
(agora que escrevo o teu nome sobre a água do rio)
passa tutto passa
(passa, tudo passa,)
tu non sei una primavera non sei una sera
(tu não és uma primavera, não és uma noite)
perchè apro gli occhi e ti trovo ancora?
(porque abro os olhos e te encontro ainda,)
ti trovo ancora?
(te encontro ainda.)"