02/04/2016

Amores e Descobertas






Amores e descobertas
Hoje retrocedi, me vi com vários anos a menos e me descobrindo em novos mundos.
Lembrei de um amor tão singelo, doce e cercado de descobertas, tanto para ela quanto para mim. Ainda carrego comigo um lindo presente que me deste e que jamais conseguiria me desfazer. Ainda era jovem queria conhecer o mundo é descobrir o que representava está nova forma de amar.
E foi isso o que me deste, lembranças tão boas que sinto saudades da cumplicidade dos velhos tempos.
Da loucura de sair correndo dos seus braços e cruzar estados para voltar ao meu mundo não tão perfeito e ainda assim cheio de dúvidas.
Hoje toquei o coração que me deste com a saudade de um tempo bom.
Mais vivida e com uma bagagem maior ainda sinto que parte daquela menina que queria descobrir esse sentimento ainda habita em mim.
Não mais tão jovem e já com algumas cicatrizes do tempo, vivi sentimentos correspondidos e outros não, já fui alvo de amores platônicos e já os vivi.
E ainda assim. Meio que desacreditada de alguns sentimentos bons, não posso deixar de ter lembranças.
Já estive na ponte aérea, corri estados em busca desse sentimento tão puro.
Me perdi em terras morenas. Em doces mares que ao sabor da paixão se tornavam tão turbulentos e inesquecíveis.
Já andei pelas praias cariocas e senti desejo pela forma como degustaste o sabor da água de coco, aportei no interior na calmaria de céu anil e destes fui capaz de causar tanta mágoa que ainda não consigo me perdoar, joguei com a sedução e fui seduzida e aqui de volta ao meu mundo encontro as incertezas desse sentimento.
Sim, já vivi e vivo por esse amor incondicional que ainda não me é eterno, espero um dia poder aprecia-lo da sacada da vida e poder olhar parados olhos que irei encontrar e me sentir em casa.
Aquietada e segura de que minha procura chegou ao fim.
Ainda procuro esse sentido de estar bem, já que comigo hoje estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário