03/09/2015

Orfãs

Boa noite!


Assim como todas que viam no Abcles um dos site de grande inspiração e ótimas leituras, espero que as leitoras possam disponibilizar seus contos.

Eu fiquei triste pois estava acompanhando vários contos que agora não sei como ficará, então fico no aguardo.

Bjs meninas.

ps: se alguém tiver noticias por favor entre em contato. Obrigada!!

7 comentários:

  1. Boa noite! Fiquei sem chão e triste em saber que tem pessoas que não valorizamos trabalho dos outros.Espero que sejam liberados alguns contos no seu blog. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Algumas migraram para o https://socialspirit.com.br/perfil/sweetwords/fanfics já está no link de umas das histórias maravilhosas que estava sendo postado atualmente 😉

    ResponderExcluir
  3. Algumas migraram para o nyah e outras para https://socialspirit.com.br/perfil/sweetwords/fanfics este link já está com umas das histórias na minha opinião é maravilhosa 😉 espero ter ajudado! Eu tbm espero que elas disponibilizem de novo como vou ficar ser ler nadine helgenberger 😥

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que a maioria ainda nem caiu na real como eu de um site dessa dimensão tenha chegado ao fim espero que as autoras continuem postando as histórias! Ah e claro parabéns pelo blog éperfeito!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acompanhava vários contos ótimos no abcles, e fico na torcida para que as autoras disponibilizem seus contos o mais breve possível!
    #muitotristecomofimdoabcles#

    ResponderExcluir
  6. Pessoal novo site para historias, estão postando contos que estavam no abcles, mas não sei se serão todos, mas fica a expectativa.
    site: http://www.projetolettera.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!

    Obrigada meninas, agora não me sinto orfã...rs, vou aproveitar e colocar a leitura em dia.

    bjs

    ResponderExcluir