01/09/2012

Minha Alma




Poderia mudar minha essência se soubesse


Que isso lhe traria de volta

Mas não posso simplesmente fechar os olhos

E reviver velhas feridas

E incertezas que machucam

Não posso construir um castelo

Com cartas de baralho

Não posso tantas coisas

E mesmo assim me permito a ter um momento feliz

Não quero e nem sei o que fazer

Quando tudo o que quis

Era lhe assegurar

Que jamais faria algo

Que a fizesse sofrer ou não confiar

Mas sou assim

E talvez não consiga mudar, mas posso entender

Posso estar onde deseja

Desde que deixe que eu sinta você sem o medo que toca sua alma

Ele me assusta, pois trás em mim

Feridas que não quero reviver.

Talvez a tristeza que turva meu olhar

Seja inexplicável

Mas é assim que eles estão

Talvez ela seja a companhia

Da minha alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário