21/07/2012

Vida em Bytes



A vida hoje por muitas vezes sai da realidade para outra que é a virtual, quem disse que o que vivemos aqui não pode ser real?


Algum tempo atrás se acreditava que não, só que agora quase ou nada se faz sem que uma maquina dessa esteja presente em nossas vidas.

Por que não nossa vida sentimental!?

Podemos viajar sem fronteiras (isso não é a TIM) e nos depararmos com várias culturas e mundos paralelos (modo de viver).

Quando digo vida em Bytes é porque nos vemos de certa forma vivendo dentro desse conceito.

Seja procurando coisas, pessoas e lugares ou simplesmente acessando dados (compras, trabalho e lazer).

Pode ser contraditório dizer que nos iludimos com o mundo virtual, mas esquecemos que esse virtual é feito por pessoas que se usam desse meio, então não é o virtual que nos engana mas pessoas que por condições desconhecidas o fazem (isso vai de encontro ao texto ilusões da Net).

Então quando entramos em algum chat é porque procuramos algo (amizade, conhecimento ou um amor) eu já fui adepta desse meio e posso dizer que não me arrependo, conheci pessoas que até hoje fazem parte do meu circulo social e amoroso (risos).

Alguns amigos dizem que conheci muitos lugares devido a minha busca por mim mesma, na verdade era uma forma de me encontrar, já que estava curiosa e depois de um namoro longo (hetero), posso dizer que acabei encontrando o que gostava (mulheres).

Isso me rendeu amores, conquistas e grandes amizades.

Aos amores da net não posso negar que sempre conheci mulheres que me fizeram exercitar meu lado romântico de ser. Além é lógico de me deparar com um conflito interno que só a juventude (minha) não era capaz de ver.

A linha tênue da fidelidade e traição, algumas pessoas (eu) acredita que jamais trairia até que se depara com vários fatores externos (uma relação ruim, desgaste emocional, brigas) acho que com isso vão deduzir que já trai, é verdade já.

Só que algumas pessoas acreditam que traição é inconcebível, (também pensava assim) ou que demonstre falta de caráter (acreditem é ruim demais a sensação de trair). Assim como conviver com erros é difícil. (por isso não cometi outro)

Confiança perdida é difícil de ser reconquistada?

Não, apenas é complicado para a pessoa que perdeu voltar a acreditar em você, mas nada é impossível. Afinal com amor tudo é possível.

Então é fácil dizer que hoje vivemos com um pé lá e outro cá, afinal quem não conhecemos que vive nos dois mundos (lembre-se das estórias em quadrinhos – cada um tem uma vida em segredo).

Sendo assim, um brinde ao mundo real carregado de bytes que nos alucinam e nos viciam...(risos)


2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!!! Gosto muito dos contos...
    Gostaria de ler a Terceira parte de "Minha Doce Prostituta", mas não encontro aqui. Se for possível postar agradeço de coração. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      Obrigada por vir e gostar do Blog e dos contos, a terceira parte é "Por Amor" segue o link para você acessar direto http://sonhosimortais-contos.blogspot.com.br/?zx=22a03c49bec4334a#!/p/por-amor_06.html

      Bom final de semana.
      Bjs

      Excluir