24/07/2012

Quanto tempo dura o amor?

O que seria eterno?




Sempre usamos “a eternidade” para nos referir à duração de um amor.

Será que é através do tempo que medimos o amor ou pelas lembranças que carregamos conosco?

O beijo trocado, a sensação de pertencer a alguém e querer dividir a vida com essa pessoa.

Talvez, usemos a palavra de forma errada, quando estamos com alguém e dizemos que amaremos por toda a eternidade, apenas como forma de expressar um sentimento que se transforma a cada momento.

A troca de olhar, o simples toque em seu rosto.

Isso sim eu posso carregar sempre comigo, mesmo que não esteja mais ao meu lado, vou sempre lembrar de todos os momentos que vivi, que me senti amada e amei.

Então a eternidade não esta no tempo que ficaremos juntas, talvez nas lembranças que vou sempre carregar.





Você me ensinou

Que posso amar,

Doar-me a ti

E receber o mesmo sentimento

E carregar comigo todos esses momentos

Que faz questão de não deixar eu esquecer

Sempre quando toca nossa música

Sinto você em meus braços

Posso ouvir sua voz

Suave me dizendo

“amo-te”

E sei que nada do que vivi

Preparou-me para isso

Pois em todos os momentos

Que vivemos

Serão eternos em mim

Cada grão de areia do tempo

Irá transportar cada lembrança

Quando de forma ingênua

Declarei-me a ti

E de seus olhos colhi

Rastros de estrelas

Pois suas lagrimas brilhavam

Lembrando o brilho das noites estreladas

Em que a tive em mim

E nada que vi

Será tão perfeito quanto o que me deu

“Seu coração”

Em cada manhã ao meu lado.







Então talvez exista eternidade, só não sei onde encontrar quem se fará eterno em mim.

Talvez um dia eu possa acertar e ter o que sempre desejei.



Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário