10/07/2012

Problemas (Música de Ana Carolina)

Problemas (Música de Ana Carolina)








Hoje parei para ouvir a música com toda atenção que antes não tinha dado devido à correria, às vezes ouvimos mas não assimilamos nada e ficamos naquele “La, La, La....” sem fim.

E em alguns momentos me vi ali, fazendo justamente o que a música diz: “mudo meus sonhos, pra ficar na sua vida” e fazemos isso mesmo, sem perceber ou até mesmo vendo, mudamos muitas coisas, direções, sonhos, projetos, casa, tudo para seguir alguém que amamos.

Algumas dessas mudanças não dão em nada, mas nos fazem crescer a aprender que nem sempre é necessária uma mudança tão drástica para se provar um amor, então começamos a dar aquilo que é possível e humanamente saudável de se dar, “a si mesmo”.

E eu ouvi (música) de novo e de novo, quando amamos reconhecemos os gestos, sabemos até mesmo o que não é dito, porque realmente conhecemos a pessoa que se entrega a nós e vice versa, isso é o amor, saber reconhecer em cada gesto, palavras que não são expressas, nem desenhadas.. Um olhar diz muito, um levantar de sobrancelhas, o passar de mão pelo cabelo.

E eu vivo isso até hoje com minha “ex”, eu a conheço melhor do que ela mesma, sei quando ela quer seduzir pelo simples fato de saber que tem esse poder sobre mim..(terrível) mas verdadeiro, ela faz. Quando ela esta triste faço questão de ver o velho e lindo sorriso de volta nos mesmo lábios que beijei.. Isso hoje não é amor, é carinho, uma condição que conquistamos com o tempo de namoro, com o respeito que temos uma com a outra.

E tudo isso inclui a filha que adoro, mas vivemos nossas vidas separadas. Hoje ela tem um novo amor que não conheço, mas que incentivo pois sei que ela buscou essa condição.

O amor amadurece, ele se torna um bem maior, nós faz crescer como pessoas, do mesmo jeito que sorrimos também podemos chorar.

Da mesma forma que faria tudo por amor, posso chegar um dia e dizer “não”, pois estou cansada de me doar.

O amor é uma via de mão “dupla” você dá você naturalmente deseja receber, quando isso não acontece fatalmente estamos colocando vírgulas, aspas e outra séria de empecilhos numa história que pode ser linda, mas que deixa de ser.

Então por isso vejo o amor com uma lente cor de rosa, pois enternece meu coração, faz com que eu queira rosas, jantares a luz de velas, passeios de mãos dadas ou um dia de domingo “eu e você”.

Todos queremos isso dentro de uma relação, então o que desejo pra mim desejo para todas as pessoas que buscam isso.



Bjs



Sol Nascente, nem preciso especificar nomes.. Aposto que vai morrer de rir, já que sabe quem é....kkkkk

2 comentários:

  1. Boa noite Drika!
    Pois é, quando li um sorriso apareceu em meus lábios mas não ri, meu sorriso foi de ternura por constatar um sentimento tão bonito! Voces tem uma linda historia e apesar de certas escolhas terem e estarem no caminho sei que o mundo da voltas e numa dessas quem sabe o passado que nunca passou se torne presente e futuro não é mesmo?rs
    De qualquer forma independente do que acontecer esse lindo sentimento continuará a existir!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. como pode perceber em pouco tempo as lembranças sempre veem a mente, gosto sim da cia dela, talvez por isso estamos sempre presente uma na vida da outra.
      hum, no presente sua presença é constante assim como foi no passado, o futuro será amanhã e depois, que a cada dia se torna presente..então esse futuro não é tão distante. sim, sempre existirá o carinho que sempre fez parte de nós.
      bjs

      Excluir