26/07/2012

Novo Despertar



Assim como no passado



Você me fez sua


E num momento finalmente


Somos uma


Conheço cada gesto seu


Seu perfume


Sua maciez


E sua forma de me tocar


Assim como no passado


Eu soube te ter em meus braços


Sentir a maciez da sua pele


A forma como se entrega


Quando a toco;


Mas esses momentos são nossos


E não tem um brilho diferente


Pois não existem palavras para descrever o que sinto


Quando a envolvo em mim


E te sinto tão leve, serena


Com o olhar em chamas


Derretendo-me por dentro


Fazendo com que eu deixe tudo mais para trás


Por você simplesmente ser quem é


Não dona do meu coração


Mas a mulher responsável por minha felicidade


Esta que pode ser encoberta pelo dia seguinte;


Mas tenho o hoje


Tenho você


Tenho seu êxtase, seu sabor


Suas formas delicadas


Desenhadas não pelas lembranças


Mas pelas mãos que percorrem cada parte do seu corpo


Até que de novo seja mais que lembrança


Seja o motivo que enternece minha alma


Não por ter o hoje


Mas por tê-la sempre


Em um lugar de onde jamais sairá.


De cada parte do meu corpo


Seu perfume,


Sua essência,


Sua presença constante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário