01/07/2012

Mundo em cores


Há momentos... como agora!

Que nada do que eu diga

Parece poder expressar

O que realmente sinto por você

O que representas em minha vida

Ao pensar em ti, em nós

Meu mundo ganha cores

Tudo parece fazer sentido

E sei o motivo

Pelo qual acordo todos os dias

Suspiro sem perceber

Sorrio sem notar...

Meu primeiro e ultimo pensamento de cada dia

Tem sido seus

E tens preenchido quase todos os espaços entre eles!

Posso negar, fingir até mesmo fugir

Mas a verdade

Mesmo quando não digo ou faço

O que esperas de mim

Continua imutável!

                                                                                                  

Um comentário:

  1. Lucy
    Como sempre tens o poder de tocar meu coração!
    Gostaria que pudesse calar a minha mente!rs
    Obrigada por me dizer o que precisava ouvir!
    Bjs

    ResponderExcluir