31/07/2012

Lembranças

Boa noite!


Encontro dos Rios - Teresina (adorei)

Remexendo em velhos baús encontrei velhas recordações e uma saudade se instalou em meu coração, alguém tão importante e que hoje já não faz parte de minha vida.


Nossas vidas tomaram rumos diferentes, fizemos escolhas e convivemos com ela, li antigos e-mails, músicas que fizeram parte de nossa história e nenhum arrependimento da minha parte.

O tempo me fez lembrar que faz 6 anos que fez parte de mim, me ensinou tantas coisas que na época, abrimos mão de tantas coisas e no final cada uma seguiu seu caminho, ainda assim a mantive presente pelo sentimento que despertou em mim.

Sempre me perguntei como alguém tão nova poderia ensinar tanto.

Conheci sua cidade natal e nela senti tanto calor (gostoso) ...rs, mas também conheci belos lugares, independente do tempo que estivemos juntas, foi maravilhoso em todos os sentidos, amadureço a cada experiência.

A lembrança foi tão gostosa que senti bater um saudosismo inerente aos acontecimentos.

Algumas pessoas não gostam de recordar, acredito que muito do que sou hoje devo as pessoas que estão e já estiveram em minha vida.
 
Obrigada!
 
Bjs

2 comentários:

  1. Olá Drika;


    Tenho acompanhado suas spublicações e sempre são muito interesantes,vc consegue com muita simplicidade traduz os "nossos" sentimentos.

    Acredito que nosso presente é construido pelo nosso passado,não vejo como apagar das minhas lembras pessoas que no passado fizeram parte da construção de minha historia.

    obrigada pelo Blog.

    Abraços

    Elizam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Elizam!

      Fico feliz com suas palavras, penso justamente dessa forma, nossa vivência vai moldando nosso futuro, seja através de acontecimentos ou pessoas. com isso nos tornamos melhores ou piores (rs).
      (nunca vejo um acontecimento de forma isolada, tento saber e entender o pq de acontecer. As vezes demoro um pouco para assimilar e acabo errando de novo, um dia aprendo..rs)

      É sempre bom ver um rosto novo por aqui, seja sempre bem vinda!

      Abraços

      Excluir