13/07/2012

Doce Adeus



Cada segundo sem ti ver



São incontáveis momentos que deixo de sorrir


Pois és a razão de cada sorriso


De cada brilho do meu olhar.


Se o dia vem sem que eu ouça sua voz


Vejo-me perdida em pensamentos


Conflitantes


Já que és a única com poder para trazer minha serenidade


Pois em seu olhar


Posso ver seu jeito de menina


Que esta preso dentro do corpo de mulher


Sua alma inteira me fascina


Contraditório em tudo o que vejo em você


És mulher quando me leva a loucura


É menina quando procura meu colo


É mãe quando faz tudo por quem ama


E é você quando esta comigo.


Sem mascaras


Sem sorrisos falsos


Sem armas de sedução


Juntas somos nós


Sem qualquer subterfúgio


Eu te conheço


E você me lê onde todas as outras falham


Sabe quando estou triste


Ou feliz


E sabe que parte dessa felicidade vem de você


Do seu jeito criança de ser


Que faz com que eu queira te embalar e protegê-la


Mas sabemos que o amor se foi


Hoje ele é lembrança de tudo o que tivemos


E de tudo o que iremos viver


Talvez com outras pessoas


Ou talvez sozinhas.


Ainda assim sempre fará parte de quem sou e serei.


Afinal conheci o amor ao seu lado e com ele cresci


Tornei-me quem sou e melhor a cada novo sentimento.

2 comentários:

  1. Bom dia Drika
    Acredito que o amor de vocês não morreu, apenas evolui para o que meu irmão chama de amor verdadeiro, sem apegos ou egoísmo, desejando a felicidade da pessoa mesmo que isso signifique se distanciar fisicamente!O amor de vocês se transformou para poder se tornar permanente! O mais bonito nisso tudo é que vcs ainda continuarão fazendo parte da vida uma da outra vivendo uma historia sem fim!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...
      Boa Madrugada Cris
      verdade, acho que dificilmente esse laço se romperá, por tudo aquilo que construimos.
      Obrigada pelas palavras.
      Bjs

      Excluir