27/07/2012

Desilusão Consentida





Agora eu sei

Que meus sonhos

Não são seus

Mas meus

E somente eu posso

Decidir se quero

Voltar a ser sua novamente

Posso querer conhecer

Novos sonhos

E me encantar

Com novos olhares

Então se me ama

Guarde-me

Pois meu coração é seu

Mas minha alma

Ainda é minha

Sinto pesar

Quando você

Não me toca

Mas sinto livre

Quando te sinto distante

Recolho-me em mim

E volto novamente a sonhar

Sonhos distantes

No qual você não esta

E só assim

Sei que todos os dias

Vão ser diferentes

Pois só os que vivo sozinha não basta





3 comentários:

  1. Perfeito Drika!Muitas vezes mesmo que as duas pessoas tenham os mesmos sonhos não significa que se concretizarão!Infelizmente!rs
    Adorei as mudanças!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Desculpe Lucy mas discordo! Se duas pessoas tem o mesmo sonho o mesmo objetivo vão fazer de tudo para tornar isso possível! Portanto, se isso não acontece é porque como diz o poema "meus sonhos não são seus"!
    O que faz duas pessoas se unirem? O que faz com que queiram se manter unidas? Se existe amor, se existe a vontade de pertencer uma a outra o que faz uma delas desistir? Como diz o poema " se me ama guarde-me"! Quando amamos lutamos e acima de tudo nos fazemos presente, demonstramos o que sentimos! Quando não o fazemos indicamos que no fundo o que diziamos ser amor eram apenas palavras vazias!
    Queremos ser para a pessoa que dizemos amar a realização de um sonho ou uma desilusão?

    E Drika o visual esta ótimo como sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      ora, ora opiniões diferentes, gostei.

      pq n explica seu ponto de vista Lucy, acabei de conhecer o do cris.

      claro que se tiver outra opinião tb gostaria de saber.

      Bjs

      Excluir