17/07/2012

Ciúmes



Ciúmes louco insano


Que corrói minha alma

Dilacera sentimentos

Pois vejo em ti o inimigo

De tudo aquilo que desejo

Um amor verdadeiro

Que eu possa fechar os olhos

E te sentir

Saber que em todos os momentos

Seus pensamentos são meus

Que minha vida é sua

Que dedico a ti o melhor de mim

Enquanto em você encontro incertezas

Que dilaceram minhas certezas

Trazendo a duvida

O amargo da dor

Das lagrimas que brotam em meu olhar

Quando sinto ou imagino

Que tudo o que disseste a mim

Dirá a outras

Com o puro intuito de conquistar corações

Pois o meu só não te basta

Ciúmes louco que me consola

Dando-me razão que não tenho

Alimentando em mim

Fantasias que me acompanham como armadilhas

Que podem destruir nosso amor

Esse pelo qual lutei

Investi e almejei

Como se fosse fonte inesgotável de vida

Minha vida que se junta a sua

Transformando meus loucos sentimentos

Em certeza de seu amor
Que irá confortar-me nos meus momentos

Mais insanos

Onde sentirei medo e dor

E com um simples “eu te amo”

Tudo ficará bem

E poderei de novo

Vislumbrar em ti

O amor do inicio, puro e forte

Assim como o bater do meu coração.

4 comentários:

  1. Drika! Vc disse tudo agora!É assim mesmo é difícil para os dois lados,ciúmes infundados ou não quando em demasia atrapalham e muito!E o mais difícil é conseguir que a relação sobreviva!
    Contraditório tbém está ótimo! Seja qual for o assunto vc sempre sabe como escrevê-lo perfeitamente!
    Ah e não me considero sua fã n°1!EU SOU!Pois assim me autodenominei!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lucy!!!!
    Adorei essa parte de ser minha fã, nem sabia que estava podendo assim...kkkk
    acho que nossa conversa de ontem resultou nisso..ciúmes é ruim por si só, mas nenhuma relação existe sem esse sentimento,tudo depende sempre de como o sentimento é "alimentado", ele cresce ou acaba (diminui)acabar acho impossivel.
    alguns dizem que é uma forma de demonstrar que você ama, outros dizem que é uma forma de posse.
    Qual dos dois esta certo?

    bjs Lucy

    ResponderExcluir
  3. Drika sensei
    Leu minha mente e meu coração! rs
    Mais que destruir uma relação, isso acaba com a pessoa que o sente, que não sabe o que é imaginação ou verdade, que deseja acreditar mas não consegue, sente se consumir aos poucos e enlouquecer! Clama por ajuda mas não é capaz de segurar as mãos que outra gentilmente lhe oferece porque no momento só consegue desejar e pertencer a quem entregou seu coração!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E Lucy vc pode ser a fã numero 1, mas ela é minha sensei!kkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir