31/07/2012

Brincando com as palavras




Parece que as férias chegaram ao fim, com isso o descanso acabou e a hora de ralação voltou.


Foi um período que fiquei mais tempo na net, para fazer pesquisas, conversar com pessoas que apesar do fazerem parte da minha vida, já não conseguia organizar meu horário para longas conversas.

Juntando tudo isso com os estudos e tudo mais. A vida é corrida por si só, só precisamos reservar alguns momentos para dividir esse espaço com as pessoas que importam.

Falei sobre vários assuntos inclusive as “bobagens que a Cris gosta” só ela acho...kkkkkkkk (obrigada!)

Com isso acabei dando mais atenção a este espaço e acabei percebendo a entrada de novos leitores e passageiros desse espaço, como sempre agradeço a vinda de vocês por aqui.

Lucy, estava sumida das postagens espero que retorne, apesar de não ter comentado sobre seu ultimo post eu gostei muito, parabéns!

Marilza, sei que é uma freqüentadora apesar de não vê-la sei pelas conversas que tenho, como a Cris e a Lucy bem sabem “sou uma pessoa carente” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), fique sempre à vontade no espaço dedicado as conversas, sempre apareço por lá para conversar.

Ada, sei que você é uma sumida, já que não a tenho visto por aqui, se algo a desagradou peço desculpas antecipadas ou tardias.

Aos anônimos, obrigada pelos comentários que recebo, acho que consigo responder a contento, assim espero.

Com os agradecimentos feitos, agora é hora de pedir desculpas pelo futuro sumiço, mas prometo atualizar o espaço em algumas madrugadas insones ... E sempre que for possível. Aceito sugestões também, trufas (kkkkkk), flores e etc. e tal.





Em momentos como esse

Agradeço as pessoas anônimas

As que dão nomes

E até mesmo as quem nem sei de onde vem.

Em muitos lugares existem conexões que caem (minha)

E outras duradouras

Alguns telefones de ultima geração ou não

Ou simplesmente aos velhos papeis

Que dão espaço para velhos traçados

Que chegam até a nos por velhos meios

E por e-mails que nos levam a modernidade

Brincando com as palavras e com os meios de comunicação

É que vemos o quanto caminhamos.

Tão distante que seria inimaginável

Voltar à estaca a zero.

Portanto fica a dica

Aproveitem a modernidade!



Brincadeira.



bjs

2 comentários:

  1. Então acabou as férias! As suas é claro...rs Obrigada ao que se refere a mim! E quanto "as bobagens" que escreves a Cris não é a única a gostar! Além dela e de mim tem várias outras pessoas que não sei o nome que tbém gostam!rs
    Mas como vc sempre diz que sou suspeita...kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Drika

    Bem vinda a realidade, acabou a fase "Alice No País Das Maravilhas"!rs
    Pena que não terei mais sua agradável cia, estava adorando nossas conversas, adorei gastar meus dedos, meu cérebro, meus olhos!kkkkk
    A palavra "olhar" te lembra alguma coisa?rs
    Adoro suas "bobagens", me diverti muito, ainda mais estando de molho me ajudou a sair da monotonia!rs
    Saiba que muitas pessoas adoram suas postagens e admiram seu talento, a Marilza é uma delas!
    E Lucy vc é suspeita, mas na condição de fã numero um pode dizer o que quiser!rs
    Só não esquece que ela é minha Sensei!kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir