07/07/2012

Amor em Retratos

Amor em Retratos







Nada como o calor das manhãs


Quando encontro seu sorriso ao meu lado


E imagino a sorte que tenho de encontrá-la


E poder compartilhar


Cada momento da minha vida.


Minhas vitórias


Tristezas


Incertezas


E a certeza de que faria por ti tudo de novo


Amar você foi um presente


Que renovo a cada dia


Todas as noites antes de deitar


E em cada novo amanhecer


Quando digo “te amo”


É para que tenha certeza de que


Nada é mais importante do que tudo o que temos


Nem outros olhares


Nem as frases de efeito


Nem a incerteza de que eu possa existir uma ilusão.


Mas para que saiba que nunca digo essas palavras


Para outro alguém


Sem que as sinta.


Pois com você eu tenho tudo


Amizade, amor, respeito e felicidade.


Se abro os olhos todos os dias


É para vislumbrar a mulher ao meu lado


E tudo o que conquistamos.


E vejo isso em todos os cantos


Nos sorrisos, nas brincadeiras


Em cada viagem


Em cada momento clicado


Todos guardados em porta retratos


E em nossos corações


Tudo e você me dão a certeza


De que nosso amor não passa


Ele será eterno







3 comentários:

  1. Boa madrugada Drika sensei!

    Quando terminei de ler o que escreveu só pude dizer: Nossa!!!
    Não sei se é algo que escreveu recentemente ou não mas o sentimento descrito é atemporal ou seja transcende os tempos!
    É a descrição da magia de um sentimento que se faz presente quando temos ao lado quem amamos, e cada amor é eterno em nossos corações! Mesmo aqueles que não persistiram, não resistiram, a eternidade do sentimento permanecesse! E cá entre nós, seu coração deve estar explodindo de tantos amores eternos!kkkkkkk
    Você devia escrever um livro a respeito, que tal
    "Amores Eternos De Uma Imortal", ou "Drika,Uma Vida Muitos Amores", ou "Os Amores Eternos de Drika"! Que tal Drika sapeca, gostou de algum?rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sol nascente!

      Na verdade foi de ontem, acho q como ja conversamos diversas vezes nem vou precisar citar o nome para saber de quem se trata, ja que sabe que saimos.
      Então, sempre vai existir esse sentimento bom entre nós independente do tempo e das pessoas´, pois tudo entre nós foi feito com carinho e temos esse respeito.
      Quanto ao livro isso e sacanagem...kkkkkkkkkkkk
      se tivesse que escolher algo seria o primeiro para combinar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que tal "Amores que seguem e Drika que fica" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      obrigada pelas palavras.
      bj

      Excluir
    2. Bom dia Drika sapeca!

      De ontem? Nossa! Quer dizer que acabou a seca?kkkkkkk
      Gostei da sua idéia mas acho que daí teria que ser "Amores que seguem mas perseguem a Drika que fica"!kkkkkk
      Tenha um bom domingo
      Bj

      Excluir