15/07/2012

Aceitável..

Boa Madrugada!


Escrevi esse texto há dois anos mais ou menos, ele significou muito pra mim na época e nem pensava  em ter esse blog, tanto que tudo era postado no "orkut", onde a escritora Diedra leu, gostou e pediu para posta-lo o que pra mim foi uma honra.
E hoje batendo perna pela net, o vi em vários outros lugares, o que me deixou imensamente feliz. Pois outras pessoas gostaram.
Talvez isso explique porque continuo escrevendo.

Obrigada!




“Aceitável ir para a cama com você...

Inaceitável segurar sua mão em público.


Posso beijar seu corpo...

Mas não posso tocar sua face.


Posso te acolher em meus braços...

Mas não posso fazê-lo em publico.


Posso tanto e ao mesmo tempo Nada.


Posso ver o medo em seus olhos...

Quando no dos outros vejo intolerância.


Posso ver amizade...

Quando esta não se choca com o querer.


Querer você.

E desejar que fosse diferente

A intolerância maior...

Não vem dos outros, mas de nós.




Até onde somos intolerantes com nossos desejos?”

(Drika Sullivan)

2 comentários:

  1. Bom dia Drika

    Lembro de ter lido esse texto em algum lugar! Não tenho certeza se foi aqui!
    Então temos que agradecer a Diedra por ter te descoberto e incentivado?rs
    Admiro seu talento em transmitir sentimentos e sensações, viajo em seus textos!rs
    Adoro quando nos faz pensar, solicitando nossa opinião ou expondo suas impressões sobre a vida!
    Gosto muito também dos "momentos de descontração", morro de rir!
    Os indecentes (?) me fazem sentir como se estivesse ali, viajando nas curvas de alguém!kkkkk
    Não posso dizer que sou sua fã numero 1 já que a Lucy assim se intitula, mas saiba que amo tudo o que escreves!
    Bom domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cris

    Eu adoro pensar e com isso de tabela acabo repassando a bola, aprendi assim a me conhecer melhor, não sou uma pessoa melhor, só aprendo com meus próprios erros..rs.
    Eu amo meus momentos de bobeira que vc chama de "descontração"..rs.
    Quanto a Lucy ser fã numero 1 eu nem sabia que tinha isso, fico sem graça e sem palavras.. alias estou sempre sem palavras.
    Ainda bem que vocês gostam do que escrevo, se não fosse isso eu estaria ferrada..kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Obrigada!

    ResponderExcluir