31/07/2010

Fantasia realizada de Sofia

Como bem sabem, ela é sem duvida o ser mais tarado que conheço e como a idéia foi dela em fazer algumas postagens aqui, ela acaba de me brindar com seu texto.. tarada como sempre.

A VIZINHA DO 4 ANDAR ___

Essa diaba ja me atenta faz anos, nos seus 38 anos ainda causa furor pela vizinhança com seu shortinho curto e unhas pintadas de vermelho ,marido caminhoneiro (sempre ausente) que deve deixa-la na vontade rs .Bem dizem que quando os gatos saem os ratos fazem a festa e num belo sábado eu sozinha na casa dos meus pais e eles viajando, eis que toca minha campainha espiei no olho mágico (para meu delirio) era ela a própria (uau) eu ainda em pijamas atendi bom dia e tal ela com disculpinha se eu poderia dar uma olhada no pc dela porque estava travando ja que ela nada entendia de pc (só sabia digitar, sorte minha) claro q disse sim ,mas nem café ainda havia tomado (acham mesmo que perderia a oportunidade) ela falou: espero. Que tarada (pensei) ,fui para o quarto, porta entreaberta estava só de calcinha quando ela entrou ,susto eu (mas naquele momento senti um tesão enorme, quanta ousadia) rsrsrs, olhos nos olhos ambas caladas apenas o silêncio iera testemunha de nossos olhares famintos, nosso desejo imperava em nossas mentes excitadas, não  pensei em nada fui chegando bem devagar, respiração ofegante a tomei nos braços, afinal  era isso que ela desejava e eu aff.. tambem ,desabotoei cada botão do shortinho (ui) que corpo ,ja na cama nuas corpos colados e transpirando de prazer, explodindo num extase total ,no que termina em corpos saciados, mentes a mil sempre esperando uma proximo oportunidade (uma nova viagem do marido e dos meus pais, já que ela ainda é fonte de meus desejos mais secretos, assim como nosso segredinho. Foi uma deliciosa loucura..


nota: como disse e reafirmo, você continua impagavel. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário