04/07/2010

Caminhos

Ainda que eu caminhe sem rumo



Ainda que chore a dor


Ainda assim sigo em frente


As dores fortalecem


E as lagrima secam


Um dia serem tão forte


Que a dor não me atingira


Que quando chorar que seja por alguém do meu sangue


Que sua perda será irreparável


E que ao longo desse caminho


Eu encontre amigos


Aqueles que sustentem meus ombros


E ergam minha cabeça


Que segurem minha mão


E simplesmente caminhem ao meu lado


Ainda assim irei vacilar


Mas jamais serei o que um dia fui


Ingênua e segura de um sentimento


Que ainda é obscuro


E forte


Mas que poucos sabem reconhecer


Como algo tão puro e bonito


E ainda assim lá no fundo


Ainda resta a esperança de que um dia


Eu possa em vim amar e ser amada


Como sempre acreditei ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário