17/07/2010

Bom dia!



Hoje é meu dia.. portanto estou bem feliz, compartilhar essa felicidade é um misto de cumplicidade que tenho com vocês, afinal não conheço todos da minha lista, mas tenho um carinho enorme por todas.


Minha felicidade


É dividida em doses


Aos amigos presentes e ausentes


Aos familiares que são minha base


Ao amor que é o sentimento que me completa


Os valores são sempre corrigidos


Menos em minha vida


Onde as pessoas têm valores inestimáveis


Me são caras e prezo muito esse carinho


Obrigada por tudo isso ao longo do tempo que freqüentam minha pagina. Tenham uma ótima quarta. bjus






Ps : estou fora da lista de desejáveis ou das mulheres mais bonitas, então ciúmes demonstrados na pagina são realmente ignorados, apesar de me sentir lisonjeada, não canto mulheres alheias. Se são casadas, namoras ou sei lá mais o que, podem se sentir felizes com suas parceiras... não que eu esteja esnobando, mas evitando aborrecimentos futuros.. kkkkkkkkkk, mulher ciumenta é um saco quando tem motivo, quando não tem é um porre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário